RM Makeup

0

Meu Carrinho

R$ 0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Políticas da loja

POLÍTICAS DA LOJA

Leia atentamente as informações a seguir relativas a prestação de serviços e utilização deste site.

Ao visitá-lo ou comprar na RM MAKE-UP, você automaticamente aceita as condições descritas abaixo:

 

1. Troca por Insatisfação do Cliente

 

  • Desistência da Compra

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim, não se sentiu feliz, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para Desistência da Compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

ATENÇÃO: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à RM-MAKE-UP, através do email contato@rmmakeup.com.br, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

  • Devolução da Mercadoria   

 - A mercadoria deverá ser devolvida por intermédio dos correios com porte pago pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;   

 - O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original;   

 - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou violação.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a RM MAKE-UP se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

  • Restituição dos Valores    

- PagSeguro/Paypal: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;   

- Depósito Bancário: o estorno poderá ocorrer em até 10 dias úteis;    

- NÃO haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (o produto não poderá ter qualquer indício de uso).

 

  • Substituição da Mercadoria    

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;    

- A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença;   

- O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

ATENÇÃO: A substituição dos produtos serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (o produto não poderá ter qualquer indício de uso).

 

 2. Troca de Produtos com Defeito

 

Caso algum produto chegue com defeito, o cliente tem o prazo de 7 (sete) corridos após a entrega para notificar a RM MAKE-UP por email, contato@rmmakeup.com.br

A data de recebimento considerada, é a registrada no rastreamento dos Correios ou da entrega do motoboy.

 

  • Devolução da Mercadoria    

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou motoboy pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;    

- O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original;

- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.

ATENÇÃO: Produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

 

  • Análise de Defeitos dos Produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, que fornecerão o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio da análise: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

 

  • Laudo Favorável a Troca    

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto;    

- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito;    

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

  • Laudo Contrário a Troca

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação    

  - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);   

 - Indícios de uso inadequado do produto;   

 - Indícios de dano acidental;   

 - Desgaste natural em decorrência do uso;

 - Embalagem violada.

 

3. Cancelamento Automático da Compra

 

A RM MAKE-UP se reserva o direito de cancelar qualquer pedido por motivos diversos:

 

-Pagamento não realizado dentro do prazo, não-aprovação do pagamento via PagSeguro/Paypal;

-Opção de frete incompatível com o CEP do comprador (Ex. comprador de São Paulo optar pelo frete RETIRAR NA LOJA, sendo que nos localizamos no RS);

-Identificação de erro na informação do produto,

-Não preenchimento do endereço de envio, entre outros.

Caso o pagamento do pedido já tenha sido efetuado antes do cancelamento, o cliente receberá um email com notificação e será reembolsado imediatamente.

ATENÇÃO: A RM MAKE-UP, reserva-se o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido a qualquer momento.

 

4. Dúvidas e Esclarecimentos

 

Qualquer dúvida sobre estas políticas e termos, compras e serviços, basta entrar em contato conosco.

e-mail: contato@rmmakeup.com.br